A conversinha no interior, é a seguinte: o ex-presidente Lula, como também, o ex-deputado Henriques Alves, 'roubaram' muito, mas trabalharam muito pelo Brasil e RN, respectivamente.
É aquela velha histórinha: roubou, mas fez!
Roubou, mas fez! publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:
Post a Comment