Manifestantes que participaram do ato contra o governo Jair Bolsonaro e o contingenciamento de recursos da Educação entraram em confronto com policias militares na tarde desta quinta-feira (30), em Natal. Segundo a PM, a confusão aconteceu no momento em que a tropa fazia a proteção da sede do Partido Socialismo Liberal (PSL), legenda do presidente.
O protesto foi realizado hoje em quase todo o país. Em Natal, o ato teve início por volta das 15h. Durante a passeata, manifestantes se envolveram em uma confusão com militantes do PSL, que estavam em frente à sede do partido.
Para dispersar o tumulto, a PM interviu com spray de pimenta e foi agredida por manifestantes, que arremessaram pedras e objetos contra a tropa. Com o confronto, o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, ficou ferido após ser atingido por uma garrafada e sofreu queimaduras no braço.
Manifestantes entram em confronto com PMs durante protesto em Natal publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment