Monday, September 9, 2019

Seminário discute Novo Plano Diretor de Natal .


Antes da discussão legal – e calorosa sobre o Novo Plano Diretor de Natal, um grupo da sociedade civil organizada começou nesta segunda (09) a discutir em seminário ideias para a Natal do futuro, o que se espera, pretende e é possível para capital potiguar inserida num conceito global de urbanismo.

Auditório da Federação do Comércio lotado. Presença dos vereadores Felipe Alves, Eleita Bezerra e Fúlvio Mafaldo .Empresários, arquitetos, engenheiros.

O prefeito Álvaro Dias é um dos palestrantes e falou sobre a importância do novo Plano Diretor: "o Plano Diretor é pauta prioritária em Natal. O seminário Desenvolve Natal reúne autoridades e técnicos especializados para debater a questão. Também participo para trazer a palavra da Prefeitura de que tratamos o PD com a importância que o tema merece".

Seminário discute Novo Plano Diretor de Natal . publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:

Post a Comment