Monday, September 9, 2019

Não vai faltar medicamentos em Mossoró até as eleições...

A Secretaria de Saúde vai realizar nos dias 17, 18 e 23 deste mês licitações para compra de medicamentos que vão garantir abastecimento regular das Unidades de Serviços de Saúde do Município de Mossoró até o fim do próximo ano(ou seja até as eleições 2020).“Com essas licitações nós vamos poder garantir o abastecimento regular. Houve realmente uma demora e essa demora é proveniente de uma burocracia muito grande e prazos estipulados pelos órgãos de controle que a gente não pode fugir”, explicou a secretária Saudade Azevedo. A licitação, de R$ 79 milhões, é para compra de farmácia básica, psicotrópicos, material médico hospitalar, injetáveis, curativos especiais e insulina.

Não vai faltar medicamentos em Mossoró até as eleições... publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:

Post a Comment