Em entrevista concedidada nesse sábado (7),ao jornalista Dinarte Assunção, a secretária de mobilidade urbana de Natal, Elequicina Santos, afirmou que a licitação dos transportes públicos de Natal está em fase de conclusão para ser lançada em Outubro. Com custo menor do que o debate anterior, haverá previsão de obrigatoriedade de serviços como ar-condicionado e piso baixo.
Nova licitação de ônibus para Natal prevê ar-condicionado e piso baixo e será lançada até outubro publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:
Post a Comment