Em uma das postagens, o presidente compartilhou um vídeo de um bloco de rua em São Paulo, onde dois homens encenavam atos sexuais. Ao postar o vídeo, escreveu: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões.”
(Foto: Reprodução/Twitter)
No outro, o presidente questionava “o que é golden shower?”, em referência à prática que publicara no vídeo do dia anterior.
(Foto: Reprodução/Twitter)
Advogados representantes dos homens que aparecem nas imagens impetraram ação popular contra a União pedindo a retirada do vídeo das redes sociais do presidente.
O processo corre na 1ª Vara Cível Federal de São Paulo. A peça é assinada pelos advogados Marcelo Feller, Jose Carlos Abissamra Filho e Ricardo Amin Abrahão Nacle. A exclusão não foi confirmada como voluntária por parte do presidente e nem o Twitter informou se removeu o conteúdo por conta do grande número de denúncias e da ação jurídica iniciada.
Bolsonaro exclui tweets polêmicos publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment