Tuesday, September 3, 2019

Servidores, aposentados e pensionistas protestam contra o governo na AL por regularização de salários


Servidores , aposentados e pensionistas reivindicam na Assembleia Legislativa nesta terça-feira(03) os seus salários atrasados. De acordo com os reivindicantes, trata-se de um direito líquido e certo negado pelo governo “que se nega a honrar estas obrigações” .

Na AL, os servidores , aposentados e pensionistas também levaram cartazes com frases de protesto. “RN só tem dinheiro para os grandes”.


Os reivindicantes reclamam que os “grandes” recebem em dia e com aumentos salariais para quem já tem salários maiores que 30.000 ,00 . ” Servidores se suicidam , estão com nomes sujos , e vivendo as custas de favores de outrem. Salário é direto sagrado”, desabafam.

Servidores, aposentados e pensionistas protestam contra o governo na AL por regularização de salários publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:

Post a Comment