Tuesday, November 6, 2018
Fátima Bezerra e a velha política
Romeu Zema, do partido Novo, eleito em Minas Gerais, o 2º maior colégio eleitoral do País, em seu primeiro discurso após eleito disse que vai diminuir para nove o número de secretarias. Além disso, disse que vai cortar gastos e contratar os novos secretários por meio de processo seletivo, buscando nomes preparados para exercerem a função, sem conchavos políticos e sem ter que agradar aliados. O objetivo é tornar Minas uma referência para todo País. E aqui no Rio Grande do Norte?
Fátima Bezerra, governadora eleita, que contou com apoio de velhos conhecidos políticos no segundo turno, alguns desses denunciados por corrupção
alguns inimigos declarados como Domingos Filho e Domingos Neto, ambos do PSD, que volta.
Essa coalização tem seu preço: cargos! E Fátima terá que pagar, como demonstra a foto da primeira reunião com o seu aliado, o atual governador Robinson Faria.
. Nem nos piores momentos da ex-presidente Dilma, também do PT, que chegou a ter 39 ministérios, se viu uma mesa tão grande. Isso precisa mudar, o Brasil só terá 15 ministérios no próximo governo, e o Rio Grande do Norte?
Por fim, cearenses, saibam que cada um daqueles senhores que está na foto é pago com o seu dinheiro! A União/Estado/Prefeitura não geram riqueza riqueza, só tiram! A liberdade vem com tudo!
Fátima Bezerra e a velha política publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment