O ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, que representa Mineiro no processo do polêmico caso Kerinho, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou que há uma tentativa política de mudar o resultado das urnas.
"Não cabe mais discutir prova nesse momento. Só caberia discutir matéria jurídica. Não cabe mais esse tipo de discussão. O Direito não protege os que dormem. Nós vamos pra cima deles. Aragão também avalia que não há embate técnico no processo. Para ele, há uma tentativa política de mudar o resultado das urnas".
O julgamento do Tribunal Superior Eleitoral ainda não tem data, mas pode entrar na pauta desta quinta-feira (22), segundo Aragão:
Agora vamos aguardar o julgamento, talvez entre na pauta amanhã (quinta). Vou fazer a sustentação oral e vamos pra cima, disse Aragão.
Último ministro da Justiça do governo Dilma antes do impeachment, Eugênio Aragão é procurador da República aposentado e tem uma vida dedicada à militância em defesa dos Direitos Humanos. Também atuou na defesa do ex-presidente Lula durante a batalha jurídica para validar a candidatura dele às eleições de outubro passado.
(Saiba Mais)
Caso Kerinho: Advogado de Mineiro, ex-ministro da Justiça diz que 'há interferência política no caso' publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment