Rompidos politicamente desde as eleições passadas, Cessa e Paulo de Brito, podem se unir novamente no município de Ipueira.
Apesar das especulações, o atual prefeito Galego Paiva(MDB) que sonha com a reeleição, terá dias difíceis caso a ex-prefeita Concessa Macêdo e o ex-prefeito Paulo de Brito estejam no mesmo palanque em 2020.
Oposição pode se unir em Ipueira publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:
Post a Comment