Saturday, July 6, 2019

Fátima sinaliza sua preferência em Parnamirim


O Blog do Primo destaca que o grupo governista liderado pela governadora Fátima Bezerra sinaliza um projeto político para Parnamirim.

Um encontro político ocorreu com direito a fotos e divulgação. O encontro revelou uma possibilidade de composição da chapa com o ex-prefeito Maurício Marques candidato a prefeito e o padre Murilo como seu vice-prefeito. O encontro ocorreu após o anúncio da candidatura do tabelião Airene Paiva pelo PC do B.

Fátima sinaliza sua preferência em Parnamirim publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:

Post a Comment