Entre um atendimento médico e outro pelo interior do Rio Grande do Norte, o deputado Dr.Bernardo Amorim, têm se deslocado de moto táxi para garantir atendimento à população. Um vídeo feito por um mototáxista viralizou nas redes sociais.
'Vocês já viram deputado andando de moto táxi no RN?'
Deputado de moto táxi publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment