Thursday, June 6, 2019

Fátima ausente


A Governadora Fátima Bezerra foi a ausência mais sentida na solenidade de assinatura do Decreto do sal.

O Decreto assinado pelo Presidente Jair Bolsonaro reconhece o sal como “um bem de interesse social” e garante segurança jurídica ao setor.

Medida de fundamental importância para o RN, responsável por 95% da produção salineira no país.

Também estiveram ausentes a solenidade os Senadores Jean Paul e Zenaide Maia, além dos Deputados Walter Alves e Natália Bonavides, opositores a nível nacional. 

Fátima ausente publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:

Post a Comment