Já pensou, se o protesto (Ato público) neste sábado(06), em Natal contra a retirada de emenda por parte da bancada federal que beneficiaria o complexo turístico da Redinha( mais que justo), se espalharem pelo interior do Estado?
Se a moda pegar, hem? publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment