O ex-vereador Aldo Clemente Filho (PMB), que perdeu o mandato na Câmara de Natal após recontagem de votos para Ary Gomes (PDT) que entrou em seu lugar, voltará a disputa em 2020.
.
De olho em 2020 publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment