Saturday, April 13, 2019

De olho em 2020

O ex-vereador Aldo Clemente Filho (PMB), que perdeu o mandato na Câmara de Natal após recontagem de votos  para Ary Gomes (PDT) que entrou em seu lugar, voltará a disputa em 2020. 

.
De olho em 2020 publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:

Post a Comment