Se o ex-prefeito Carlos Eduardo ficou conhecido pelo slogan #BomdeTrabalho. Com o atual prefeito Álvaro Dias, não é diferente.
Ontem no ato público em defesa da manutenção da emenda para beneficiar o Terminal de Turismo da Redinha, a população, lideranças comunitárias, vereadores e deputados batizaram Álvaro de #PrefeitoTrabalhador.
Prefeito trabalhador! publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment