Sunday, April 7, 2019

Prefeito trabalhador!

Se o  ex-prefeito Carlos Eduardo ficou conhecido pelo slogan #BomdeTrabalho. Com o atual prefeito Álvaro Dias, não é diferente. 

Ontem no ato público em defesa da manutenção da emenda para beneficiar o Terminal de Turismo da Redinha, a população, lideranças comunitárias, vereadores e deputados batizaram Álvaro de #PrefeitoTrabalhador. 

Prefeito trabalhador! publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:

Post a Comment