Um grupo de vereadores e lideranças comunitárias da Zona Norte de Natal vão iniciar um movimento para cobrar da bancada federal a reposição da emenda retirada que possibilitaria obras para a Praia da Redinha.
Em seu programa na 96 FM, manhã desta quinta-feira (04), o vereador Luiz Almir fez críticas a decisão da maioria da bancada federal cortar a emenda para Natal.
“Qual é o deputado ou senador que não tem voto em Natal? Isso é um absurdo. Tem que se dividir os recursos entre a capital e o interior”, disse Luiz Almir em seu programa.
População da Zona Norte vai protestar publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment