Thursday, April 4, 2019

Fátima Bezerra traiu seu próprio discurso e parabeniza bancada federal ao retirar emenda de R$ 24 Milhões para a Redinha

A governadora Fátima Bezerra parabenizou nesta quinta-feira (4), através das redes sociais o coordenador da bancada Federal,  deputado Rafael Motta pela manobra de retirar R$ 24 Milhões do Complexo Turístico da Redinha, na Zona Norte de Natal que já tinha empenhado recursos para a obra desde a legislatura passada.

Fátima que sempre se posicionou a favor da praia e do bairro mais popular de Natal, traiu o seu próprio discurso de campanha.

"Nestes tempos em que nós vivenciamos na pele a calamidade financeira de um Estado, sem capacidade, cabe a mim enquanto Governadora, zelar pelos interesses do RN, mas cabe também reconhecer o espírito público da bancada e a sua postura honrosa ao defender a força do nosso Estado nacionalmente", disse.



Fátima Bezerra traiu seu próprio discurso e parabeniza bancada federal ao retirar emenda de R$ 24 Milhões para a Redinha publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:

Post a Comment