De uma moradora da Redinha: 'quer dizer que a governadora parabenizou a bancada federal por ter retirado a emenda da Redinha, então ela (Fátima Bezerra) também é contrária ao Terminal Turístico?'.
Até que faz sentido! publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment