Os candidatos da coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) e Tião Couto (PR), encerraram a campanha política do primeiro turno, com uma grande carreata e comício, nesta quarta-feira (03), no bairro Walfredo Gurgel, em Mossoró.
Em seu discurso, Robinson relembrou à população sua votação em 2014, quando as pesquisas de opinião apontavam a vitória do ex-deputado federal, Henrique Alves. “Quero agradecer ao povo potiguar e dizer que, na próxima segunda-feira, começará tudo de novo, pois quando as urnas forem abertas, eu e Tião estaremos no segundo turno”.
Robinson Faria encerra campanha com mobilização em Mossoró publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment