Começando pelo governo Bolsonaro que tentará ajuda do governo italiano para que este articule junto ao Vaticano uma ideia estapafúrdia: evitar que Sínodo da Amazônia, em outubro, em Roma, faça críticas ao governo brasileiro.
Trata-se de um erro se isso se confirmar.
Igreja Católica está meio ressabiada pelo fato de o governo Bolsonaro ter se aproximado muito dos evangélicos, incluindo alguns na administração.
Igreja Católica está meio ressabiada pelo fato de o governo Bolsonaro ter se aproximado muito dos evangélicos, incluindo alguns na administração.
BOECHAT
Perda irreparável: a morte de Ricardo Boechat, em acidente de helicóptero, empobrece o rádio e a tv do Brasil. Era o maior nome do jornalismo brasileiro.
Em último comentário na rádio, Boechat falou sobre impunidade de tragédias.
BOLSONARO
O presidente da República, Jair Bolsonaro , afirmou que "se Deus quiser" deve ter alta nesta semana e teve. Bolsonaro falou por telefone ao vivo na TV Bandeirantes. Ele entrou em contato com a emissora para se solidarizar pela morte do jornalista Ricardo Boechat .
O presidente disse que deveria já ter recebido alta se não tivesse adquirido uma "pequena pneumonia" na semana passada.
Mais uma amostra da irresponsabilidade?
O Helicóptero que levava Boechat não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo a Anac, a dona da aeronave só tinha autorização para fazer serviços como aerofotografia e aerofilmagem.
O Sínodo da Amazônia, Bolsonaro e Boechat publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment