O ministro Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência) confirmou que o presidente Jair Bolsonaro pretende demiti-lo na próxima segunda-feira (18). “A tendência é essa, exoneração”, disse neste sábado a jornalistas. “Eu quero ver o papel com a exoneração, a hora em que sair o papel com a exoneração é porque eu fui exonerado”, afirmou. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
Bebianno tornou-se o centro de uma crise instalada no Palácio do Planalto depois que o jornal revelou a existência de um esquema candidaturas laranjas do PSL, presidido pelo ministro entre janeiro e outubro de 2018.
O ministro confirmou ainda que recusou uma oferta de assumir uma diretoria em Itaipu em troca de deixar o Palácio do Planalto. “Não foi esse meu emprego, meu projeto era eleger a pessoa que me inspirava confiança e eu achava que ia mudar os rumos do Brasil para melhor”. afirmou.
“A tendência é essa, exoneração”, diz Bebianno sobre a sua saída do governo publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment