O ex-vice-governador Fábio Dantas que já anúnciou filiação ao Solidariedade, vem articulando sua candidatura à prefeitura de Natal, caso o deputado Kelps Lima desista da disputa.
Fábio Dantas poderá disputar a prefeitura do Natal publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com

No comments:
Post a Comment