A jornalista Regina Vilella, do canal ‘Política Play’, no youtube, está jogando nas redes uma verdadeira bomba sob o caso em que envolve a tentativa de assasinato praticado por Adélio Bispo durante a capanha contra o presidente Jair Bolsonaro(PSL).
No vídeo a jornalista, com base no que ela entende como provas, que o deputado federal Jean Wyllys é o mandante do crime de morte contra o presidente Jair Bolsonaro.
A jornalista também mostra a relação de Jean Wyllys com Adélio, o homem que deu a facada no então candidato a presidente e também com a presidente do PT, Gleisi Hoffman e com o ex-presidente Lula.
Em um ponto a jornalista cita o envolvimento do ex-prefeito de Maricá, no Rio de Janeiro, Washington Quaquá (PT) e fala que ele estaria sendo nomeado por um eleito pelo PT no Brasil citando o nome da governadora “Fátima Bezerra”.
Regina Vilella ainda cita a entrada de Adélio, o autor da facada, na Câmara Federal. Mas o presidente, deputado Rodrigo Maia, não permitiu que a Polícia Federal checasse o registro de quem fez a inscrição dele para permitir sua entrada na Casa.
Confira o vídeo:
Bomba! Jornalista mostra em vídeo que Jean Wyllys foge do Brasil porque mandou matar Bolsonaro publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment