Cinco Vereadores do Município de São Fernando (Fernanda, José Dinovan, Rubinaldo Dantas, Welligton e Gilvanea Oliveira) convocaram uma sessão extraordinária para hoje tendo como pauta apreciação do pedido de declaração de nulidade da eleição dos membros da mesa diretora para o biênio 2019-2020, realizada no dia 1 de janeiro de 2017, bem como tentar realizar no mesmo dia uma nova eleição. A informação é do Blog Luciano Vale.
O vereador Júnior de Abemor foi eleito no dia 1 de janeiro de 2017 com 06 votos em Sessão que o conduziu para presidir os trabalhos no biênio 2019-2020. Agora, com o grupo da situação tendo “atraído” os vereadores Wellington Pelega (Vice-Presidente) e Da Guia (1º Secretária) querem, mesmo estes tendo votado em Junior de Abemor para Presidente, derrubar a eleição.
O objetivo da manobra é tentar anular a eleição que foi feita de forma antecipada em 2017 contando com maioria absoluta dos vereadores de São Fernando.
É uma verdeira " Brejeira" política, muito usada há muitos anos atrás no RN.
Em São Fernando, aliados do prefeito Polion Maia querem anular eleição da Mesa Diretora da Câmara publicado primeiro em: http://talesvale.blogspot.com
No comments:
Post a Comment